Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

Embaixadores #FocaNoDinheiro: Vic e a aposta na loteria

Luiza Bortolatto

Já parou para pensar em quanto os brasileiros gastam todas as semanas em jogos de loteria, apostando dinheiro em números que têm uma chance mínima de serem sorteados? A probabilidade de um jogo ser sorteado na loteria mais famosa do Brasil é de 1 em mais de 50 milhões.

Não conte com a sorte, os números que aparecem todos os dias na sua conta bancária não têm nada a ver com jogos. O movimento #FocaNoDinheiro chegou pra ser seu lembrete diário do que realmente faz a diferença para a sua vida financeira.

Apresentando: Vic Roman


Victoria Roman, do Instagram @victoriaroman_, é peixes, tem 19 anos e nasceu em Taubaté (SP). Hoje ela mora na cidade de São Paulo, cursou Cinema por um ano (fez uma pausa pra mudar de faculdade e logo voltar a estudar) e além do Instagram, tem um canal no YouTube.

Sua popularidade na internet começou em 2016, no YouTube, quando ela foi morar em Los Angeles durante um ano. Lá, pediram pra ela começar a gravar uns vídeos contando sobre a cidade. Um desses vídeos alcançou 1 milhão de visualizações. Hoje o Instagram é o canal preferido da Vic, onde ela fala sobre comportamento, (muitas) viagens e alimentação saudável.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

Quem aqui nunca foi VIDRADO(a) em tentar a sorte pra conseguir uma bolada dessas de uma só vez? 💰💸 Semana passada comecei um projeto que até agora foi mantido em segredo mas a espera pra revelação acaba AMANHÃ!! Foi um prazer enorme participar desse movimento junto com a @wtfevie , @pretaraujo , @caiocatroca e o @eugutodias que vai ajudar todo mundo que tem a mesma dificuldade que eu: aprender a cuidar melhor do próprio dinheiro! Porque no final não adianta juntar uma bolada se você não sabe como cuidar e administrar direito todo seu dindin $$ Logo volto aqui com mais dicas e detalhes incríveis sobre esse projeto MARA!!! #focanodinheiro #ad

Uma publicação compartilhada por Victoria Roman ♔ (@victoriaroman_) em

Ping-pong com Vic


Neon: Pão-dura ou mão aberta?

Vic: Pão-dura, mas depende de como está a conta no banco.


Neon: Dinheiro ou cartão?

Vic: Cartão.


Neon: Débito ou crédito?

Vic: Débito, não quero sofrer no final do mês.


Neon: Com o que você gasta FELIZ?

Vic: Comida e viagem.


Neon: Com o que você gasta CHORANDO?

Vic: Pagar contas.


Neon: Qual o seu sonho de consumo?

Vic: Ajudar instituições de caridade.


Neon: Se você pudesse escolher um trecho de música que definisse sua relação com o dinheiro...

Vic: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí” (Marchinha de Carnaval)


Neon: Gato ou Cachorro?

Vic: Gato.

Fica de olho aqui para conhecer todos os embaixadores do movimento #FocaNoDinheiro e receber em primeira mão nossas dicas de como lidar melhor com sua vida financeira!

Comentários