Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

Retrospectiva 2019 Neon: crescemos e nos estruturamos

Pedro Conrade

Os últimos dias do ano são ótimos para reflexão. É uma forma de se preparar para o ano que vem. Aqui na Neon as coisas não foram diferentes e agora eu posso dizer que a nossa palavra para 2019 foi organização.

Todo o ano foi um grande aprendizado pra gente. Foi quando a Neon deixou de ser uma pequena empresa para se tornar uma empresa grande e consolidada e mostramos ao mundo como somos fortes e prontos para ajudar os brasileiros a dominarem suas vidas financeiras.

Em 12 meses, provamos que conseguimos sim crescer muito rápido, conquistando novos clientes e colaboradores - de 200 para 700 colaboradores!

O resultado disso apareceu nas premiações. Ficamos em 4º lugar no ranking LinkedIn Top Startups no Brasil, um prêmio que consagrou as melhores startups para se trabalhar no País. E estivemos na lista dos melhores bancos de 2019, segundo a lista World’s Best Banks, feita pela Forbes.

De outro lado, melhoramos nossos processos, aumentamos a qualidade dos nossos serviços e definimos muito claramente quem é a Neon e o que queremos ou não fazer. Foi assim que zeramos tarifas para transferências bancárias e geração de boletos para nossos clientes Pessoa Física, criamos novas funcionalidades para o app Neon Pejota e inauguramos um espaço de coworking dentro da FGV para fomentar o empreendedorismo no Brasil.

Estivemos também mais perto dos nossos clientes e parceiros. Além das redes sociais e sites, aparecemos nos principais programas de televisão aos domingos, nos comerciais entre os jornais e novelas, relógios de rua, pontos de ônibus e outdoors pelo Brasil.

Foi um ano de solidificar a empresa, estabelecer nosso espaço no mercado, organizar a casa para que a gente possa se lançar para novos desafios no ano que vem. E, por sabemos que não serão poucos desafios, em 2019 montamos o time dos sonhos pra liderar novos projetos e produtos.

Colocamos para dentro de casa pessoas incríveis, como o time da MEI Fácil. Juntos, vamos tornar realidade um pedido dos clientes das duas empresas que ouvimos com muito carinho: teremos a plataforma mais completa de produtos e serviços para micro e pequenos empreendedores

Falando em produto, podem esperar: 2020 será o ano de lançamentos! A Neon surgiu pra facilitar a vida financeira das pessoas e nós estamos empenhados em fazer isso de todas as formas possíveis!

Recentemente, recebemos uma nova rodada de investimentos de R$ 400 milhões. Esse dinheiro vai nos ajudar muito a sermos ainda mais eficiente nessa nova etapa. Você vai ver!

A animação está em alta aqui dentro da Neon. Estamos certos que as mudanças serão positivas e estamos ansiosos para contarmos as novidades!

Agradecemos a todos que nos acompanharam em 2019 e desejamos que 2020 seja um ano de muitas conquistas. Continue contando com a gente que faremos de tudo para te ajudar a cuidar bem do seu dinheiro.

 

Pedro Conrade,

Fundador da Neon.

Comentários