Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

Como pagar com Neon via Samsung Pay

Luiza Bortolatto

Já pensou em sair de casa sem precisar levar a carteira? A gente sim! Se você tem smartphone Samsung e ele for compatível, pode usar o seu cartão Neon para pagar suas compras através do app Samsung Pay. Vamos te explicar como funciona ;) 

Cadastrando seu cartão Neon no Samsung Pay 

Agora que você tem a certeza de que o seu smartphone é compatível, baixe o app da Samsung Pay. Se não encontrou ele, atualize o sistema do seu aparelho, nas configurações. É só criar uma conta e cadastrar seus dados pessoais no app Samsung Pay (o PIN é a senha do Samsung Pay – que você vai usar no cadastro e toda vez que desbloquear não precisa ser a mesma da Neon).  

Para adicionar o cartão da Neon, você pode tirar uma foto ou inserir manualmente os dados do cartão. Nas notificações do app Neon, vai chegar um código de validação. Aí, é só preencher ele no app do Samsung Pay.   

Descubra também: Como usar o cartão virtual da Neon? 

Como pagar com o Samsung Pay 

Agora vamos ao que interessa: te ensinar a pagar usando o seu smartphone! É só entrar no app do Samsung Pay (com o PIN ou digital), aproximar o cartão da maquininha do estabelecimento e esperar a confirmação de pagamento da maquininha. Viu como é simples? 

Samsung Pay precisa de senha? 

Por questão de segurança, você vai precisar colocar a sua senha só se o valor da compra for maior do que R$ 50,00. 

Se você fica inseguro com isso, uma dica nossa é você deixar o seu dinheiro todo investido no app da Neon, e resgatar só quando for usá-lo (o dinheiro vai para a sua conta na hora!). Assim, se alguém tentar fazer transações com o seu smartphone não vai conseguir por saldo insuficiente (já que o seu dinheiro estará investido).  

Ah! Se seu smartphone é Android, você também pode pagar com Neon via Google Pay, sabia? 

Comentários