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ABRA SUA CONTA

Tudo o que você precisa saber a respeito do atendimento Neon

Ana Gabriela Graças

Precisa tirar alguma dúvida sobre nossos produtos ou serviços? Você pode contar com o atendimento Neon, que tem como objetivo proporcionar a melhor experiência para nossos clientes por meio de um suporte ágil e eficaz.

Ainda não é cliente Neon? A nossa conta é gratuita, 100% digital e feita para você cuidar bem do seu dinheiro e ter ainda mais poder sobre suas finanças!

ABRA SUA CONTA NEON

Aqui vamos mostrar para você como funciona nosso autoatendimento nas FAQs e no chat, e também como falar com os Geeks Neon, nossos atendentes, caso você precise de qualquer ajuda.

Confira!

Conheça o atendimento Neon

Autoatendimento Neon

Com o nosso autoatendimento você pode resolver suas principais dúvidas com rapidez e facilidade, 24 horas por dia, em qualquer dia do ano.

Basicamente, um autoatendimento é quando você consegue solucionar suas solicitações sozinho, sem a ajuda de um atendente.

O objetivo do autoatendimento é que você tenha agilidade para sanar qualquer questão, sem precisar dedicar muito tempo para isso! Muitas das respostas você pode obter em poucos minutos.

Aqui na Neon você consegue fazer isso por meio de duas soluções: via FAQ e também com a Blue, nossa assistente virtual pronta para te ajudar no nosso chat do aplicativo!

Vamos explicar mais detalhes sobre cada uma delas a seguir.

FAQ Neon

A nossa FAQ está disponível tanto no nosso site quanto no app Neon. Basicamente, na FAQ você encontra respostas prontas para as dúvidas mais frequentes que recebemos no nosso atendimento.

Fazemos atualizações constantes nas perguntas e respostas para garantir que você encontre rapidamente o que precisa por lá. Clicando no botão abaixo você confere a nossa FAQ no site!

ACESSAR A FAQ NEON

Já no app, é super simples encontrar a FAQ também! É só clicar em “Meu Neon” e depois em “Ajuda”. Pronto! Você verá uma tela com uma série de tópicos e dentro de cada um deles estarão as respostas para as dúvidas comuns que nossos clientes têm.

Para ir direto à sua pergunta, você também pode usar o campo de pesquisa no topo da tela. Por exemplo, você pode escrever “Como agendar uma transferência” e pronto, a resposta aparecerá para você!

Veja como funciona o atendimento Neon

 

Chat Neon 24 horas: Blue pronta para te ajudar!

Você já conhece a Blue, nossa assistente virtual disponível no nosso chat a qualquer momento que você precisar?

Nossa atendente está preparada para resolver suas principais dúvidas em uma conversa rápida, afinal, aqui valorizamos o seu tempo e nós (incluindo a Blue) nos dedicamos para que você receba o melhor atendimento possível com agilidade e eficiência. 😊

Mas como conversar com a Blue? Caso você não consiga resolver sua dúvida com a resposta da FAQ, logo abaixo do conteúdo aparecerá um botão “Abrir chat”. É só clicar e, em seguida, a conversa será iniciada e você poderá fazer sua pergunta!

Resposta durante atendimento Neon

Para que a Blue te entenda perfeitamente e consiga te ajudar com agilidade, você precisa ser bem direto, objetivo e sucinto ao falar com ela!

Apesar de ela ser muito solícita, ela não é uma atendente humana, então talvez ela não consiga interpretar contextos muito complexos, sabe?

Vamos explicar. Se você precisa de ajuda para consultar a fatura do cartão de crédito, por exemplo, você deve escrever apenas “fatura cartão de crédito”.

Caso você digite “eu não consigo acessar a fatura do meu cartão de crédito porque não sei onde fica, mas isso é muito importante para eu organizar minhas contas” e por aí vai, nossa Blue vai ficar um pouco confusa e não entenderá qual é a sua dúvida!

Então, na hora de falar com ela, imagine que o processo é o mesmo como se você estivesse fazendo uma pesquisa no Google! Lá você escreve diretamente o que quer saber, não é? A ideia é a mesma por aqui!

Ao enviar sua dúvida, a Blue poderá te dar duas respostas: a explicação sobre o assunto ou sugerir tópicos específicos relacionados à sua questão.

No exemplo abaixo, nossa assistente virtual tinha informações suficientes para conseguir dar a melhor resposta para a pergunta feita, que foi “O que é depósito inicial?”.

Resposta durante atendimento Neon

Já no caso abaixo, ela ainda precisou solicitar termos mais específicos para conseguir dar a melhor resposta.

O tema “cartão de crédito”, por exemplo, pode ter uma série de dúvidas relacionadas a ele, então a Blue oferece opções de assuntos que têm a ver com a pergunta para responder exatamente o que você precisa.

Basta clicar em uma das opções e esperar pela resposta!

Resposta Blue no atendimento Neon

Pronto! É simples assim conversar com a Blue e resolver suas dúvidas com rapidez no nosso chat!

Avaliação do atendimento feito no chat

Sabe como a gente melhora nosso atendimento? Com as suas avaliações! Ao final da resposta enviada, aparece uma mensagem assim: “Avalie essa resposta aqui: 👍 👎”.

Nós usamos muito isso para entender como nossas respostas estão ajudando nossos clientes e o que podemos fazer para torná-las cada vez melhores para você.

Além disso, quando a conversa com a Blue é encerrada, também enviamos uma avaliação final com cinco estrelas. Advinha? Acompanhamos de perto as notas dadas para saber se o atendimento foi bom ou não.

Então, fica aqui nosso pedido para você nos avaliar sempre que possível para que possamos cada vez mais proporcionar a melhor experiência de atendimento para todos os nossos clientes!

Geeks Neon

Agora que você já sabe tudo sobre nossas FAQs e sobre nosso chat com a Blue, vamos explicar como é o atendimento realizado com os Geeks Neon, o nosso time de atendentes.

O autoatendimento está disponível para que você tenha praticidade no seu dia a dia, mas é claro que sempre que precisar você pode falar diretamente com nossos Geeks, principalmente para resolver problemas mais complexos.

Então, caso você esteja se perguntando “Como entrar em contato com a Neon”, é muito simples! Nesse mesmo chat em que você pode conversar com a Blue, também é possível acionar nossos Geeks caso sua dúvida não tenha sido respondida.

Aparecerá a opção para você falar com um de nossos atendentes e rapidamente você receberá uma mensagem de um Geek pronto para te ajudar a resolver qualquer dificuldade que você tenha!

 

O que achou das informações sobre o atendimento Neon? Conta para a gente nos comentários se você ficou curioso para falar com a Blue e tirar suas dúvidas com nossa simpática atendente. 😉

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