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6 vezes em que a Neon encantou os clientes de um jeito diferente

Time Neon

A Neon foi criada por um cliente e, por isso, toda a nossa operação coloca o cliente em primeiro lugar, seja na criação de novos produtos funcionalidades, no nosso atendimento próximo e humanizado ou nas experiências mágicas que nos esforçamos para criar. 

Fazemos diferentes ações para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e conhecer um pouco da história deles. Afinal, se queremos construir a conta digital mais incrível do Brasil, fazemos questão de estar próximos dos clientes mais incríveis. 

E é por isso que vamos compartilhar alguns casos recentes em que mostramos que nossos clientes vêm sempre em primeiro lugar: 

1. Kate e Simba desenhado à mão 

Kate Viana estava há dois meses como cliente Neon quando decidiu comentar as experiências positivas que tinha com o nosso app e cartão em seu perfil pessoal no Instagram. 

Nós nunca tínhamos falado com a Kate antes, mas nosso time de redes sociais identificou os elogios públicos e resolveu fazer uma surpresa. 

Vendo algumas publicações, descobrimos que Kate e seu filho eram fãs de Rei Leão, mas que ainda não tinham conseguido comprar ingressos para assistir ao filme recém-lançado no cinema. 

Foi aí que entramos em contato avisando que mandaríamos um pequeno mimo para ela e pedimos o endereço para entrega 

Dias depois, Kate recebeu uma cartinha nossa de agradecimento pelo carinho com a gente nas redes sociais, com direito a um Simba desenhado a mão pelo nosso time (temos vários talentos artísticos dentro de casa)! 

De quebra, mandamos os ingressos para ela e o filho assistirem à estreia do filme, no Rio de Janeiro. Fofos, né? 

 
 
 
 
 
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Hoje teve surra de mimos bacanas e uma cartinha escrita com muito carinho! Agradeço ao Time Neon @timeneon pela atitude, por terem visto meus stories de quando me associei, explicando o motivo, o que achei de ter ‘entrado pro time’, como era o uso dos cartões... Enfim, eles lembram até de que o motivo maior, era proporcionar mais e melhor entretenimento ao Júlio (e a oportunidade de obter descontos com uso do cartão), que nos presentearam com 01 par de ingressos para assistir ao novo filme do Rei Leão🎬🦁. Gratidão pelo gesto! Vocês fizeram a alegria do meu filho e não tem idéia que como ficam as mamães Leoas quando adulam nossos pequenos Simbas🙏🥰👦🏻. #timeneon #n3onversario #nãoépubli #focanodinheiro

Uma publicação compartilhada por Kate Viana (@comovaigordinha) em

2. Amigas no show de rock 


Fãs da banda Muse de todo o Brasil estavam ansiosos para comprar os ingressos que foram colocados à venda na internet no começo do mês. Ente elesAnne e sua amiga. 

Estamos sempre em busca de melhorias, mas às vezes acontecem falhas que estão além do nosso alcance. No caso delas, ambas perderam a oportunidade de comprar os ingressos no início das vendas. 

Anne relatou a experiência no Twitter e nosso time de Marketing não deixou barato! Compramos e enviamos os ingressos para Anne e sua amiga aproveitarem o tão esperado show. 

Será que elas gostaram? Temos provas: 

3. O encontro de superfãs da Neon 

Queremos sempre estar o mais próximos possível dos nossos clientes e esse evento foi a prova viva disso. 

Divulgamos nos nossos canais oficiais em todas as redes sociais um chamado para os superfãs da Neon em todo o Brasil. A convocação não avisava do que se tratava, mas estávamos preparando uma série de surpresas pra mais de 50 fãs, aqueles que tinham histórias incríveis com a Neon e muitos que estavam com a gente desde nosso primeiro ano. 

O dia foi todo comemorativo. Desde um café da manhã com direito a visitas pelo escritório da Neon em São Paulo, quanto para um espaço cheio de experiências e atrações. 

Lá, eles puderam conversar diretamente com o nosso fundador, Pedro Conrade, partilhar histórias da Neon na vida deles. 

O espaço foi todinho pensado para dar uma experiência única para os superfãs: desde uma piscina de bolinhas até uma playlist colaborativa feita com as músicas sugeridas pelos clientes. 

No final, todo mundo foi pra casa com um sorriso no rosto e uma sacolinha especial, cheinha de mimos Neon. 

4. O ranking do Desafio das 52 Semanas 

O nosso grupo do Desafio das 52 Semanas no Facebook não é limitado para clientes Neon. Ele foi construído para ser um ponto de encontro pra quem quer construir o hábito de poupar e ajudar a tirar dúvidas de qualquer pessoa que pretende juntar dinheiro! 

Hoje, o grupo tem quase 9 mil participantes, que interagem constantemente postando suas conquistas e dando dicas para quem está aprendendo a cuidar bem do dinheiro. 

Decidimos montar um ranking todos os meses com uma seleção de 10 pessoas que interagem, tiram dúvidas, trazem os amigos e motivam as demais no grupo do Desafio das 52 Semanas – Neon. Essas pessoas ganham um kit com vários presentinhos exclusivos! 

O resultado costuma ser esse: 

desafio52semanas

Rolou um interesse em saber mais? Entenda como funciona o Desafio das 52 Semanas. 

5. O encontro de gerações no Dia dos Pais 


Datas comemorativas são mais um motivo prgente lembrar das histórias que nos marcaram e nos aproximar dos nossos clientese foi assim no Dia dos Pais deste ano. 

Convidamos o Guilherme, que é cliente Neon, para conhecer nosso escritório e bater um papo sobre família e paternidade. Mas como a gente sabia que ele era um paizão especial? 

Tudo começou porque, há um tempo atrás, o Guilherme entrou em contato com o nosso time de atendimento para tirar dúvida sobre um evento que estávamos patrocinando. Durante a conversa com o nosso time, o Guilherme não parava de esbanjar elogios à sua filha, a pequena Luiza. 

Para se juntar ao Guilherme, chamamos o Ricardo que é pai do Matheus (do time Neon). Certa manhã, ao perceber que o filho não tinha voltado pra casa, Ricardo mandou uma mensagem via e-mail para o nosso time de atendimento perguntando se alguém sabia onde o Matheus estava. 

Foi assim que o Ricardo ficou famoso no nosso time de atendimento e o Matheus virou assunto na empresa, afinal, não é todo dia que a gente abre um protocolo para encontrar o filho de alguém. 

No fim todo mundo saiu ganhando: o Guilherme e o Ricardo conheceram de perto o nosso time de atendimento e ambos saíram do escritório cheios de presentinhos! Já nós aprendemos muitas dicas de economias com eles (veja mais aqui!) 

6. Uma noite pra focar no dinheiro 

Ajudar nossos clientes é algo sério pra gente, por isso, no começo do ano lançamos o movimento #FocaNoDinheiro em todas as redes sociais e canais Neon. 

Uma das ações do movimento garantiu que os clientes pudessem tirar dúvidas sobre dinheiro e finanças pessoaisReunimos uma turma no nosso escritório em São Paulo e transmitimos o papo para os demais por meio de uma live. 

Para tirar as dúvidas e dar aquele gás pra incentivar todo mundo a focar no dinheiroalém do time da Neon, contamos com o apoio de influenciadores embaixadores do nosso movimento e um educador financeiro. Legal né? 

Se você perdeu, pode ver o vídeo aqui: 

E aí, gostou de saber um pouquinho mais sobre as experiências que damos para os nossos clientes?  

Se você ainda não é Neon, chegou a hora! Somos uma conta 100% digital com cartão de crédito sem anuidade. Não cobramos por transferências bancárias, nem para gerar boleto. Além de termos o app mais simples e prático para te ajudar a cuidar bem do seu dinheiro e o cartão mais lindo do Brasil. 

Comenta embaixo o que mais você gostou de saber da Neon! E se você tem uma história legal com a gente, vamos adorar ler nos comentários. 

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