Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

5 aplicativos para você acompanhar seus investimentos

Mariana Lima

 

Diversificar os investimentos é um dos principais conselhos pra quem quer começar a poupar dinheiro. Mas nem todo mundo tem tempo para acompanhar os rendimentos, quando esses estão espalhados em muitas corretoras.

No mercado, há vários tipos de aplicativos para te ajudar a monitorar os investimentos. Nós separamos alguns deles aqui nesse artigo:

 

1. Gorila 


A startup brasileira Gorila consolida os investimentos, mostra o valor atualizado do patrimônio e a rentabilidade histórica das aplicações. Por enquanto, o serviço é gratuito e está disponível tanto para Android quanto para iOS.

A plataforma não tem limites de acesso e nem restringe o número de investimentos. As atualizações, de acordo com a empresa, são feitas automaticamente, com base em fontes oficiais do mercado.

A fintech também conta com uma versão voltada para os profissionais do mercado financeiro, chamada GorilaPRO.

 

2. Kinvo

A plataforma Kinvo também promete ajudar os investidores a controlar, analisar e acompanhar as aplicações em um só lugar. As funcionalidades estão disponíveis tanto para aplicativos de celular quanto uma versão web.

Na versão Premium da plataforma, a empresa também ajuda a ver como os investimentos estão divididos, quais são os riscos e retornos de cada aplicação, a notificação de dividendos entre outros.

Os serviços gratuitos estão limitados a uma carteira, cadastro limitado de produtos e consolidação da carteira.

Já para usar a versão Premium, que tem mais funcionalidades, é preciso desembolsar a partir de R$ 14,90 por mês.

3. Fliper

Fliper é outra plataforma que promete o acompanhamento de investimentos de forma automatizada.

O serviço é gratuito, mas está condicionado a apenas alguns bancos como Itaú e BTG Pactual, e corretoras como a XP Investimentos e Ágora.

4. Real Valor

O Real Valor também promete importação automática usando um robô que acessa várias corretoras.

A plataforma também ajuda os investidores a acompanhar os rendimentos e a performance dos investimentos.

 

5. CDB da Neon


Clientes da Neon também conseguem acompanhar a performance dos seus rendimentos no CDB pelo próprio aplicativo. Basta olhar na aba INVESTIMENTOS e verificar o rendimento diário das aplicações.

Gostou de algum aplicativo? Deixa pra gente nos comentários qual você vai testar primeiro! 😉

Comentários