Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

Neon inaugura coworking na FGV para fomentar o empreendedorismo

Time Neon

Estudantes da Fundação Getulio Vargas (FGV) que participam de ligas de empreendedorismo da faculdade têm um espaço novo para debater e construir ideias disruptivas para o mercado. A Neon construiu na faculdade uma área chamada de “Espaço Empreendedorismo Neon Coworking”.

O novo coworking fica na sede da faculdade, na cidade de São Paulo, localizado no térreo da instituição. O local foi construído para ficar a cara da Neon, com estilos e cores que lembram o nosso escritório!

O espaço vai ser usado exclusivamente por grupos de fomento ao empreendedorismo universitário. Entre eles está a Liga de Empreendedorismo da FGV, criada por alunos da graduação em 2014 com o objetivo de ser o maior hub de criação de empresas no meio acadêmico; a GVentures, aceleradora de startups da instituição de ensino que existe desde 2016; e a GVAngels, formada por ex-alunos que se tornaram investidores anjo.

Com a novidade, a Neon se tornou a primeira startup a integrar o grupo de parceiros da Escola de Administração de Empresas da FGV (EASP/FGV), que conta com mais de 140 empresas. Até então, apenas grandes empresas tinham fechado esse tipo de parceria com a faculdade.

Durante a inauguração do espaço, no dia 23 de setembro, Pedro Conrade (fundador da Neon e ex-aluno da FGV) reforçou a parceria com a faculdade.

“A contribuição da Neon vai além da criação de um espaço físico. Queremos ajudar o empreendedorismo no Brasil”, disse.

Ficou curioso sobre como ficou o coworking? Veja algumas fotos do local:

coworking-fgv-neon

coworking-neon-fgb-6

coworking-neon-fgv5

coworking-neon-fgv-4

Gostou do novo espaço? Fala pra gente nos comentários! 💙

Comentários