Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

Agora a MEI Fácil é Neon

Time Neon

O mundo das taxas e dos trâmites do empreendedorismo pode ser complicado para quem ainda não tem muita experiência. Pensando em ajudar os empreendedores do País a cada vez mais terem controle da vida financeira das empresas, a Neon comprou a startup brasileira MEI Fácil 💙

A MEI Fácil é atualmente a maior startup de serviços voltados ao microempreendedor individual no Brasil!  Ela oferece, por exemplo, auxílio em processos como a obtenção de CNPJ, programas de educação digital, além de serviços financeiros simplificados e de baixo custo. Legal, né?

Com o processo de aquisição, a Neon se consolida como uma das maiores e mais completas fintechs do Brasil, mantendo a missão de gerar impacto social e promover a inclusão financeira de milhões de micro e pequenos empreendedores.

Agora, a Neon passa a ter mais de 9 milhões de downloads nos dois apps e mais de 3,3 milhões de cadastros de conta corrente entre pessoas físicas e jurídicas 😱. Para dar conta de toda essa operação, quase 550 funcionários estão trabalhando nessa nova fase 😍

Nós também vamos oferecer um dos maiores e mais completos pacotes de produtos e serviços para o micro e pequeno empreendedor brasileiro, com transparências e menores taxas do mercado. Demais, né?

neon-mei facil

(Pedro Conrade e Marcelo Moraes, respectivamente os fundadores da Neon e da MEI Fácil)

O que vai ter de diferente agora?

Clientes Neon Pejota agora terão acesso a um pacote de benefícios exclusivos. Entre eles estão: todos os serviços prestados pela MEI Fácil, além de uma prateleira completa de produtos financeiros como geração de boletos, maquininha de cartão, conta digital, cartões e investimentos.

Estamos animados em compartilhar com vocês essa novidade! E aí, curtiram a ideia? 😉

Comentários