Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

Como o Poder da Comunidade Conta

Time Neon

Quando a Neon lançou o Poder da Comunidade Conta tinha um objetivo principal: fazer com que você descobrisse e comprasse da pequena empresa da sua vizinhança, ao mesmo tempo em que ajudaria o empreendedor a manter em pé o sonho do próprio negócio.

Hoje, 10 dias depois do lançamento, viemos te contar um pouco sobre esses resultados incríveis!

Nesse período, quase 21 mil empresas do Brasil inteiro se cadastraram gratuitamente na nossa plataforma. O Estado com mais inscritos é São Paulo, hoje com mais de 2,7 mil cadastros.

Tem empresas do Norte ao Sul do País, passando por municípios de Boca do Acre (interior do Amazonas) e de Estância Velha (interior do Rio Grande do Sul). Todas divulgando os seus negócios sem pagar absolutamente nada por isso.

Elas foram divididas em 17 segmentos, para facilitar na hora de encontrar uma empresa dentro de cada página por Estado. De modo geral, lidera em inscritos na plataforma o setor de alimentação, seguido por beleza e Instalação e Manutenção. Mas essa é uma disputa bem acirrada!

O que mais amamos ver foi a pluralidade de produtos. É possível, por exemplo, encontrar desde um delivery de farofas temperadas no Pará a um arsenal de doces feitos pela Marilia aqui em São Paulo. Passando por uma construtora de painéis solares em Pernambuco e um vendedor de bebidas energéticas em Santa Catarina.

Outro aspecto especial do Poder da Comunidade Conta tem sido a troca: empreendedores especializados em determinados assuntos oferecendo seus serviços para outros empreendedores. Uma troca gostosa e uma relação de ganha-ganha que fortalece as comunidades de todo o País.

A Neon acredita que cada cuidado conta, e os negócios não ficam fora disso ?

Quer saber como encontrar e comprar do pequeno negócio no seu Estado? Veja aqui neste mural!

Se você tem uma empresa e gostaria de divulgar gratuitamente, é só preencher esse formulário ?

Juntos, vamos sair mais forte dessa crise ??

Leia mais:

+ O Poder da Comunidade Conta: as carteiras artesanais do Luciano

+ O Poder da Comunidade Conta: os doces da Marilia

+ O que o Governo Federal está fazendo contra o coronavírus

Comentários