Logo_neon-degrade
ABRA SUA CONTA

Como cadastrar seu cartão virtual na Uber

Luiza Bortolatto

Você é do tipo de pessoa que pisca, e vê que tá dentro de um carro de aplicativo? Então, pra facilitar ainda mais a sua vida, sabia que dá para cadastrar o seu cartão virtual no app da Uber, sem mesmo precisar de um cartão de crédito físico? Se ainda não estiver cadastrado no app da Uber, faça seu cadastro primeiro para depois seguir o nosso passo a passo 😉 

Ah, é importante lembrar: não precisa ter cartão de crédito pra usar apps de transporte. Nosso cartão virtual tem uma função especial: você usa ele como se fosse crédito, mas o valor é debitado na hora da sua conta ao invés de ser cobrado em uma fatura.  

Cadastrando seu cartão virtual na Uber: passo a passo  

Para cadastrar seu cartão virtual da Neon na Uber, abra o nosso app, entre na área CARTÕES e escolha o cartão virtual. O primeiro ícone que aparece na parte inferior da tela é da Uber.  

Ao clicar nele, você será direcionado para o site da Uber. Lá, é só inserir seu número de telefone (com DDD) e, em seguida, um código de 4 dígitos (que vai chegar por SMS). Depois que inserir o código, coloque sua senha (já cadastrada na Uber) para então chegar na forma de pagamento 

Clique em adicionar forma de pagamento e escolha a opção “cartão de crédito ou de débito”. Coloque os dados do seu cartão virtual cobrado na hora da Neon (número do cartão, data de validade, código de segurança e país) e finalize adicionando o cartão.  

OBS: No app da Neon, o ícone do Uber só vai ficar verde quando identificar uma transação feita nos últimos 30 dias. Só cadastrar o cartão no serviço não muda a cor do ícone.  

Leu até aqui pra saber como funciona, mas ainda não sabe se vale a pena trocar seu carro pelo Uber? Vamos tirar suas dúvidas aqui! 

Agora, se você já usa Uber com frequência, que tal preencher essa e outras despesas em uma planilha de gastos? Conta pra gente nos comentários quais as vantagens de usar apps de transporte no dia a dia 💙 

Comentários

Faz a diferença na sua vida